Notícias

Após título carioca, sub-20 enfrenta Fluminense por vaga na final do Brasileiro

Clássico acontece nesta quarta-feira (19.08), às 15h, na Gávea

Por - em
Sem folga após o título estadual carioca, a equipe sub-20 enfrenta o líder do grupo, Fluminense, por uma vaga na decisão do troféu do Campeonato Brasileiro da categoria. Apenas um ponto atrás do Tricolor, a equipe rubro-negra vem de duas vitórias na competição, sobre Vasco e Palmeiras, nas últimas rodadas. O clássico Fla-Flu acontece na Gávea, às 15h, esta quarta-feira (19.08).

A entrada de torcedores para o jogo é franca, mas sujeita à lotação. Sócios-torcedores que solicitaram ingresso para o jogo, têm seu lugar garantido e entram pela rua Ministro Raul Machado, a partir das 13h30. A partida terá transmissão da ESPN Brasil.

"O Brasileiro é uma competição que chegamos devagar. Só jogo difícil, clássico. Decidimos a primeira fase no Rio Grande do Sul contra o Grêmio. Ali trouxemos para o grupo algo a mais. Isso se configurou na segunda fase e estamos vivos. Vamos enfrentar uma grande equipe, a melhor até o momento, que é o Fluminense. Vamos fazer um grande jogo amanhã na Gávea", disse o técnico Zé Ricardo.

O time que ganhar a partida avança para final e enfrenta o Cruzeiro ou o Vitória da Bahia. As partidas acontecem nos dias 26 de agosto e 02 de setembro. Faça parte do time e invista no futebol de base rubro-negro: seja sócio-torcedor.