Notícias

Flamengo recebe Santos no Maracanã

Mais de 45 mil ingressos foram vendidos antecipadamente; saiba tudo sobre a partida

Por - em
Embalado por três vitórias, sobre o Náutico, pela Copa do Brasil, e sobre Grêmio e Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo neste domingo (02.08), às 16h, e será recebido em casa cheia. A equipe comandada por Cristóvão Borges enfrenta o Santos, no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão, e já foram vendidos mais de 45 mil ingressos. Faça o Flamengo ainda mais forte. Seja sócio-torcedor.

Como assistir: ingressos e transmissão
O jogo terá transmissão da TV Globo para todo o Brasil e do Canal Premiere. Sócios-torcedores têm desconto na TV a cabo. Ainda não é sócio-torcedor? Clique aqui e faça agora sua adesão.

Rubro-negros de qualquer lugar do mundo podem acompanhar a partida em tempo real pelo Twitter do Flamengo e pela página oficial do clube no Facebook. Participe da nossa transmissão usando #FlaAoVivo.

Restam menos de 4 mil ingressos para a torcida rubro-negra. A venda no dia da partida será apenas na sede do Flamengo, de 10h às 13h, e nas bilheterias do Maracanã, nos seguintes horários:

BILHETERIA 1 - VENDA Geral torcida Flamengo - 12h às 16h45
BILHETERIA 2 - Retirada Internet  torcida Flamengo - 12h às 16h45
BILHETERIA 3 - Venda e Retirada Internet Visitante - 12h às 16h45
BILHETERIA 4 - VENDA Geral torcida Flamengo* - 10h às 16h45
BILHETERIA PORTÃO 1 - 12h às 16h45
BILHETERIA 3A CONTAINER MARACANÃ MAIS - Venda exclusiva Maracanã Mais - 12h às 16h45
BILHETERIA 4A CONTAINER MATA MACHADO - Atendimento sócio Torcedor Flamengo - 10h às 16h45

Rádio Fla
A partida também terá transmissão da Rádio Fla, a partir das 15h30. É possível ouvir pelo AM 1360 ou pelo site Band 1360. A apresentação é de Gabriel Campista, com narração de Paulo César Rabelo e comentários de Kleber Vieira. As reportagens no campo são de Daniel Guimarães.
 
Sócio-torcedor
Membros do Programa Nação Rubro-Negra garantiram vagas para participar de ações exclusivas, como ganhar camisas do jogo e a braçadeira do capitão autografada, além de conhecer os bastidores do Maracanã. Também quer viver momentos inesquecíveis assim? Clique aqui e faça já sua adesãoNo plano Tradição, você paga menos de R$1 por dia e aproveita todas as vantagens do Programa Nação Rubro-Negra, inclusive experiências como esta.

Histórico
Flamengo x Santos já decidiu o Campeonato Brasileiro, em 1983, quando o Flamengo foi tricampeão nacional com um time recheado de craques como Zico, Junior e Adílio. Relembre:

{{video-globo,2593877,625,350}}

Preparação
Na semana de preparação para a partida contra o Santos, o time trabalhou forte e treinou dois dias em dois períodos. Paulo Victor treinou com o grupo na terça-feira e está à disposição do treinador Cristóvão Borges para o jogo. Enquanto os atletas suavam a camisa no Centro de Treinamento George Helal, a torcida fazia enormes filas na busca por ingressos para Flamengo x Santos, comprando mais de 45 mil entradas antecipadamente. O técnico rubro-negro contou sua expectativa: "Vamos encontrar o Maracanã bonito". No sábado (01.08), atletas do Time Master do Flamengo visitaram o treino e passaram boas energias para os atletas.