Notícias

Flamengo realiza último treino antes de enfrentar o Santos

Cristóvão Borges comanda atividades técnicas no CT

Por - em
O elenco do Flamengo se reuniu, na manhã deste sábado (01.08), no Centro de Treinamento George Helal para dar prosseguimento à preparação para a partida contra o Santos, pelo campeonato brasileiro. Na ocasião, o treinador Cristóvão Borges comandou o último treino antes da partida, que acontece neste domingo (02.08), às 16h, no Maracanã

Antes da liberação da imprensa, o técnico realizou treino técnico. Em um segundo momento, dividiu o elenco em duas partes. Em metade do campo, alguns dos atletas treinaram finalizações. Na outra, os demais realizaram atividade com foco no posicionamento defensivo em escanteios.

O Flamengo enfrenta o Santos neste domingo (02.08) e a expectativa é de casa cheia. A Nação já esgotou os setores sul e leste inferior e restam poucas entradas para os demais setores. Você ainda pode comprar seu ingresso clicando aqui. No setor norte, ainda há poucas entradas para o nível 5 exclusivamente para sócios-torcedores. Não faz parte do programa Nação Rubro-Negra? Clique aqui e aproveite benefícios únicos como este enquanto faz o Flamengo mais forte.