Notícias

Cristóvão comanda treinos tático e técnico de olho no Santos

Ederson e Jonas fizeram trabalho físico no Centro de Treinamento George Helal

Por - em
Depois de duas vitórias seguidas no Brasileiro, o Flamengo segue buscando uma ascensão na tabela do campeonato. De olho no próximo adversário, o Santos, o elenco rubro-negro treinou na tarde desta quinta-feira (30.07).

Em um primeiro momento, o técnico Cristóvão Borges fechou o treino à imprensa e realizou treino tático. Depois, os atletas fizeram trabalho de finalizações.

Na ocasião, uma novidade: Ederson, recém-contratado, voltou a treinar no Centro de Treinamento George Helal. Ele fez atividades na academia e seguiu para treino físico no campo. Já o volante Jonas, que se recupera de luxação no cotovelo direito, também fez trabalho físico no gramado do campo dois do CT.

O Flamengo enfrenta o Santos no domingo (02.08) e a Nação se uniu para apoiar o Mais Querido. As vendas estão abertas. A expectativa é de casa cheia e o setor sul já está esgotado. Você pode comprar seu ingresso clicando aqui. O setor norte está prestes a esgotar e os últimos ingressos para o nível cinco estão à venda exclusivamente para sócios-torcedores. Não faz parte do programa Nação Rubro-Negra? Clique aqui, entre para o time e aproveite benefícios exclusivos como este.