Notícias

Lojas Nação Rubro-Negra trazem mais sócios-torcedores para o Flamengo

Julho já é o melhor mês em adesões ao Nação Rubro-Negra nas lojas. Desde março, percentual de vendas subiu em 503%

Por - em
Desde março, diversas lojas oficiais do Flamengo passaram a trabalhar forte para trazerem mais sócios-torcedores para o Flamengo, e os resultados têm sido cada vez melhores. No início, duas lojas Espaço Rubro-Negro no Centro do Rio de Janeiro aderiram à ideia e passaram por um período de testes, que contou com treinamento dos vendedores e campanhas de incentivo. A partir de maio, mais de vinte lojas oficiais do Mais Querido do Mundo, entre elas todas da rede Espaço Rubro-Negro no Rio de Janeiro, passaram a fazer todo o processo de adesão, garantindo que o torcedor ainda saia com 10% de desconto em produtos licenciados.

"O melhor de tudo para o torcedor é ajudar o Flamengo. As lojas já pagam royalties ao clube, garantem exposição de produtos licenciados e ainda aumentam o número de sócio-torcedores. Não podemos esquecer que quando o torcedor entra para virar sócio-torcedor,  ele também acaba comprando. Assim como quando entra para adquirir um produto, pode acabar fazendo sua adesão ao Nação Rubro-Negra, dependendo do nosso vendedor, é claro", afirmou Marcelo Plaisant, da Consultoria MFPlai, que trabalha na operação e expansão das lojas oficias do clube.

Para garantir este crescimento do programa de sócio-torcedor, a Espaço Rubro-Negro montou uma estratégia que encoraja os vendedores a tentarem convencer cada rubro-negro a se tornar sócios-torcedores, inclusive tendo como premiação passarem por experiências junto aos jogadores. Entre as ações, foi criada até mesmo uma campanha em que o gerente da loja mais bem sucedida ganhará uma viagem para Fernando de Noronha.

Recorde
O volume de adesões cresce a cada mês. Os números de junho foram 503% acima dos de março, quando começou o trabalho com as lojas oficiais - resultado que já foi superado em julho, alguns dias antes do mês acabar. A semana entre 13 e 19 de julho foi a melhor até o momento. Tudo isso tem contribuído para um crescimento cada vez maior do programa de sócio-torcedor, o que ajuda o Flamengo a ser mais forte e contratar reforços como Guerrero e Ederson.

É possível fazer sua adesão em todas as lojas Espaço Rubro-Negro e nas lojas Nação Rubro-Negra de Itaboraí e do aeroporto Santos Dumont. Em breve outros estabelecimentos, incluindo os de fora do Rio de Janeiro, estarão aptas para esse processo. "Nós queremos que o torcedor se acostume a ver cada loja como um lugar onde ele pode adquirir produtos e se sentir mais perto do Flamengo. O Nação Rubro-Negra também faz parte disso". 

Nas lojas oficiais, sócios-torcedores têm personalização grátis de nome e número nas camisas de jogo da adidas, além de ganharem 10% de desconto em todos os demais produtos licenciados.  Virando sócio-torcedor na loja você já pode aproveitar imediatamente o benefício, além de todas as demais vantagens - como prioridade e desconto em ingressos, experiências exclusivas, descontos em taxi, TV por assinatura, cerveja e muito mais. Se você mora no Rio de Janeiro, vá até uma loja oficial, faça sua adesão e garanta seu lugar com vantagens no próximo jogo do Mais Querido.