Notícias

Flamengo vence Figueirense e garante lugar na final da Taça BH

Equipe Juvenil rubro-negra enfrentará o Corinthians pela decisão da competição da categoria Junior

Por - em
A equipe sub-17 do Flamengo enfrentou o Figueirense na noite desta segunda-feira (27.07) pela semifinal da Taça BH de futebol Junior e os atletas do Juvenil não só garantiram a vitória, mas também uma vaga na final da competição. O Rubro-Negro venceu o adversário por 3 a 0, no estádio Joaquim Henrique Nogueira, a "Arena do Jacaré", em Sete Lagoas.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o Flamengo abriu o placar aos oito minutos da etapa complementar com o camisa 10, Pepê, após troca de passes na grande área e um belo passe do meia Patrick. O meia serviu mais uma vez de garçom aos 35 do segundo tempo, passando a bola para o capitão Hugo ampliar. O camisa 2, Klebinho, fechou o placar aos 42 do segundo tempo, marcando o terceiro e último gol do Flamengo no jogo. Confira os gols:

{{video-globo,4351303,625,350}}

O Flamengo enfrenta agora o Corinthians pela final da Taça BH, nesta quarta-feira (29.07). O local da partida ainda será definido.

Sub-16

A equipe sub-16 rubro-negra também saiu vitoriosa do seu último jogo. No Torneio Guilherme Embry da categoria, o Flamengo venceu o Vasco pela última rodada da primeira fase, por 3 a 1. O próximo desafio do Mais Querido na competição é no dia quatro de agosto, contra o Rio das Pedras.