Notícias

Com destaque para Benite, Brasil vence a Venezuela

Ala do FlaBasquete fecha jogo com 14 pontos e ajuda seleção a chegar a segunda vitória no Pan

Por - em
O Brasil venceu com facilidade a segunda partida nos Jogos Pan-Americanos, contra a Venezuela, nesta quarta-feira (22.07). Vitor Benite foi o destaque com 14 pontos e quatro rebotes, na quadra em Toronto. JP Batista, novo reforço do Mais Querido do Mundo, também atuou bem, marcando 11 e fechando o jogo com cinco rebotes.

Com a vitória, a seleção segue na briga pela liderança do Grupo A. O próximo compromisso é contra os Estados Unidos, nesta quinta-feira (24.07), às 22h, de Brasília. 

"Senti uma equipe muito sólida. Mesmo jogando contra uma Venezuela aguerrida, com um jogo físico duro, a equipe se portou bem. Todo jogo terá momentos ruins, mas saber sair o mais rápido possível disso mostra uma qualidade muito boa. A parte individual vai sair também. Tem muitos jogadores com qualidade aqui, às vezes vai sobrar mais para um, mais para outro. Hoje foi minha função. Tomara que outros dias seja de outros", declarou Benite. 

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seus patrocinadores – SKY , Estácio e Peugeot – além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS). Você também pode contribuir para a formação de novos atletas do FlaBasquete se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.