Notícias

Cesar assina com Flamengo

Atleta será apresentado após o treino de terça-feira (21.07)

Por - em
Na manhã deste sábado (18.07), o clube acertou a contratação de Cesar Henrique Martins, que assinou por empréstimo até 30 de junho de 2016. O zagueiro de 22 anos estava no Benfica, de Portugal, e chega para qualificar ainda mais o elenco. A apresentação oficial à imprensa será na próxima terça-feira (21.07), após o treino.

Ajude o Flamengo a ser ainda mais forte. Seja sócio-torcedor.

O atleta desembarcou no Rio de Janeiro e seguiu direto para o hotel em que a delegação está concentrada. No local, foi apresentado aos novos companheiros.

"Estou feliz com esta oportunidade, em defender o maior clube do Brasil. Chego para ficar logo à disposição e poder ajudar. O Flamengo tem grandes jogadores, tradição. É um imenso prazer vestir esta camisa", disse Cesar.

Cesar foi revelado pelo Atlético Sorocaba e se destacou pela Ponte Preta antes de ser negociado com o Benfica. Em Portugal, atuou na última temporada e foi campeão da Liga Portuguesa, Taça da Liga e a Super Taça.

"É um atleta com muita qualidade, jovem e que será importante para nosso time. O Flamengo agradece a parceria com o Benfica e ao presidente Luís Filipe Vieira, em especial, pela colaboração nas negociações.", destacou o Presidente Eduardo Bandeira de Mello.