Notícias

Ayrton: "Importante fazer valer o mando de campo"

Após treino tático no CT, lateral fala à imprensa e confia no trabalho do elenco e no apoio da torcida para mais uma vitória

Por - em
Na manhã deste sábado (11.07), o elenco do Flamengo fez o último treino antes da partida contra o Corinthians, neste domingo (12.07), no Maracanã. Cristóvão Borges fez os últimos ajustes na equipe, em treino tático fechado à imprensa. No fim da atividade, os atletas treinaram finalizações.

Após o trabalho, o lateral-direito Ayrton conversou com os jornalistas. O atleta confia na preparação do grupo e no apoio da torcida para ir em busca de mais uma vitória, depois do resultado histórico contra o Internacional, na 12ª rodada do Brasileirão.

"Brasileiro é muito difícil, complicado. Por isso é importante fazer valer nosso mando de campo. Nossa torcida empurra o tempo todo, então temos que fazer nosso trabalho dentro de campo para reverter nossa situação na tabela", afirmou.

O Flamengo está em 13º lugar, com 13 pontos, e conta com a força da Maior Torcida do Mundo para ir em busca de mais três pontos neste domingo (12.07), às 16h, no Maracanã. Clique aqui e saiba como garantir seus ingressos. Sócios-torcedores têm desconto e carregam suas entradas no cartão-ingresso, evitando filas. Não perca tempo e entre agora para o Programa Nação Rubro-Negra.