Notícias

Flamengo vence terceira seguida no Carioca de Fut7

Vitória por 5 a 3 sobre Ceres foi válida pela quarta rodada da competição

Por - em
O Flamengo venceu o Ceres por 5 a 3 em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca, ocorrido na tarde deste domingo (05.07), no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Wesley, Mikimba, Andrezinho, Dabá e Chay, enquanto Romário, Diogo e Arthur balançaram as redes para o adversário.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos nove pontos conquistados, com uma derrota e três vitórias seguidas. Já o Ceres permaneceu com quatro pontos, com duas derrotas, uma vitória e um empate.

O jogo
Logo aos dois minutos, Wesley fez boa jogada individual e bateu para a defesa de Marcelinho. Na sequência, Chay recebeu lançamento dentro da área e finalizou por cima do gol, perdendo grande oportunidade de abrir o marcador. No minuto seguinte, aos três, o Ceres abriu o placar, com Romário. Um minuto depois, quase o segundo do adversário. A resposta do Flamengo veio dois minutos depois, com Chay. O camisa 14 recebeu na esquerda e bateu para a boa defesa de Marcelinho. No contra-ataque, Vitinho acelerou pela direita e finalizou para a grande defesa de Diego. Aos sete minutos, Wesley empatou a partida. O camisa 15 fez boa jogada pela direita, puxando para o meio, e bateu no contrapé de Marcelinho, que não alcançou, e a bola foi morrer no fundo da rede. Aos nove minutos, o Ceres voltou à liderança da partida, após Diogo aproveitar rebote em cobrança de falta. Quatro minutos depois, o Flamengo voltou a empatar. Mikimba recebeu bom cruzamento vindo da direita para dentro da área e finalizou para a defesa de Marcelinho. No rebote, o camisa nove chutou de novo para marcar. O jogo se manteve aberto às duas equipes até o fim da primeira etapa.
 
Na volta do intervalo, logo aos três minutos, o Flamengo tomou a frente do placar. Em cobrança de falta ensaiada, Daniel passou para Andrezinho finalizar e marcar o terceiro do Rubro-Negro. A vantagem do Flamengo no placar não se manteve durante muito tempo. Aos 10 minutos, Diogo fez boa jogada individual e passou para Arhur completar e igualar o placar. No entanto, três minutos depois, o Rubro-Negro voltou à frente no marcador. Dabá cobrou falta primorosa, acertando o ângulo esquerdo de Marcelinho. Aos 17, Sávio recebeu bom passe de Wesley e ajeitou para Chay, que venceu o arqueiro Marcelinho, marcando o quinto do Rubro-Negro e fechando o placar.