Notícias

Luiz Altamir disputa revezamento 4x200m livre no Canadá

Nadador rubro-negro será um dos representantes do Flamengo no Pan

Por - em
Nascido em Fortaleza e atleta do Flamengo desde o 16 anos, Luiz Altamir é mais uma das esperanças para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015. O nadador disputa a prova do revezamento 4 x 200m livre no Canadá.

Altamir tem muitos títulos pelo Flamengo. Em 2015, foi campeão brasileiro junior. No ano de 2014, conquistou medalha de prata no Troféu Maria Lenk e no Brasil Open, além de subir à posição mais alta do pódio nos Jogos Olímpicos da Juventude. No ano anterior, obteve medalha de prata no Brasileiro Absoluto e no Multinations Junior.

As equipes de Natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY e Banco Bonsucesso – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). A reforma piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes.  Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar..