Notícias

Jhennifer Alves coleciona marcas importantes em 2015 para chegar ao Pan

Jovem nadadora conquistou medalhas no ano e é esperança em Toronto

Por - em
Uma nadadora de apenas 18 anos, mas com um currículo recheado de vitórias. Esta é Jhennifer Alves, a Jhenny. Ela está no Flamengo desde 2011 e em Toronto disputará as provas dos 100m peito e revezamento 4x100 medley.

Jhennifer, que é de Nova Friburgo, nada pelo Flamengo e conquistou em 2015 muitas medalhas. Pelo rubro-negro, alcançou as medalhas de ouro no Brasileiro Junior; ouro e prata no Troféu Maria Lenk e o título da Taça Sulamericana Juvenil - Isto tudo em apenas um ano. Nesta última competição, também alcançou o recorde sulamericano. Jhennifer também já bateu o índice necessário para disputar o Mundial de Kazan, na Rússia.

As equipes de Natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY e Banco Bonsucesso – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). A reforma piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes.  Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.