Notícias

Marcelo Cirino: "Feliz por ajudar"

Apesar da boa atuação e da vitória, atleta ressalta que momento é de concentração

Por - em
Os rubro-negros comemoraram a vitória sobre o Joinville, em Santa Catarina, e a oportunidade de jogar a próxima partida em casa, no domingo (05.07). Os três pontos foram fundamentais, mas, para o elenco, o mais importante é não perder o foco.

"No Flamengo, as vitórias e derrotas costumam tomar grandes proporções. Então, neste momento, temos que manter a concentração e a pegada dentro de campo. Vencemos, mas passou. A torcida, diretoria e jogadores compreendem que ainda há o que evoluir, e o jogo contra o Figueirense é fundamental. Temos que falar pouco, treinar como se fosse jogo e chegar 100% no domingo", disse Marcelo Cirino.

O atacante, inclusive, começou a partida como titular e teve boa atuação. Concedeu trabalho ao adversário com rápida movimentação, passes e finalizações. Cirino foi contratado graças ao Programa Nação Rubro-Negra. Seja sócio-torcedor e ajude o Flamengo a ser ainda mais forte.

"Estou contente com o jogo da equipe e feliz por ajudar. Meus companheiros confiam em mim, assim como o professor, então só me preocupo em fazer o meu melhor. Nunca deixei de treinar forte e estou preparado para quando precisarem de mim. O mais importante é o Flamengo conseguir as vitórias.", afirmou.

O Mais Querido realizará dois treinos no Centro de Treinamento George Helal antes do jogo contra o Figueirense. O primeiro será na sexta-feira (03.07), às 15h30, e o segundo, sábado (04.07), às 09h30.