Notícias

Marina Canetti é convocada para Jogos Pan-Americanos

Atleta é a representante rubro-negra na Seleção Brasileira que viaja para Toronto

Por - em
As seleções brasileiras de polo aquático para os Jogos Pan-Americanos de Toronto foram definidas pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e há uma representante rubro-negra na lista. A atacante Marina Canetti, que acabou de defender o Brasil na Super Final da Liga Mundial.

Após a competição, que terminou neste domingo (14.06), em Xangai, na China, a seleção feminina, junto à masculina, viaja no dia 2 de julho para o Canadá.

As equipes de Polo Aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). A reforma piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes.  Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.