Notícias

Cristóvão manda recado para torcida: "Compromisso firmado"

Técnico convoca Nação Rubro-Negra para jogo contra Atlético-MG

Por - em
Após a vitória sobre o Coritiba, a segunda seguida no Campeonato Brasileiro, o Flamengo ganhou força e subiu na tabela. O gol de Eduardo da Silva significou mais do que a conquista dos três pontos. É a retomada de confiança do elenco. Cristóvão Borges analisa o momento atual, diz que os resultados positivos vieram no momento certo e convoca a torcida para lotar o Estádio do Maracanã contra o Atlético-MG. Garanta já o seu ingresso.

"Temos um compromisso firmado com a Nação Rubro-Negra no sábado (20.06). O próximo jogo será muito difícil, o Atlético-MG tem uma equipe muito forte. Então, mais do que nunca, é hora de vestir o Maracanã de vermelho e preto, empurrar os jogadores, cantar do início ao fim, como sempre fazem. Vamos treinar forte durante a semana para fazermos um bom jogo. Já disse e repito: juntos somos mais fortes", declarou.

Sobre a evolução da equipe, o técnico afirma que os atletas têm começado a entender seu método de trabalho. A cobrança diária pela excelência nos exercícios faz com que entrem em campo mais confiantes.

"As vitórias vieram no momento certo. Com trabalho e dedicação, não poderia ser diferente, uma hora os resultados viriam. Temos excelentes profissionais na comissão técnica, jogadores extremamente comprometidos com nossas ideias. Não podemos deixar a euforia nortear nosso caminho. Lógico que queremos mais, porém temos que manter esta linha de respeito aos adversários. Agora, em casa, é preciso um algo mais. Estamos focados no Atlético-MG", garantiu.

Sócio-torcedor que comprar seu ingresso para este jogo, garante prioridade também na estreia de Guerrero no Maracanã. Faça sua adesão ao Programa Nação Rubro-Negra e garanta o seu.