Notícias

FlaBasquete recebe visita de Mineirinho

Na cidade pela etapa do Rio de Janeiro do Circuito Mundial de Surfe, atleta deseja sorte aos rubro-negros que defendem o título do NBB

Por - em
O último treino do Flamengo antes do primeiro jogo da série final do Novo Basquete Brasil contou com um visitante ilustre. Na manhã desta terça-feira (26.05), os rubro-negros, atuais campeões nacionais, receberam Adriano de Souza, o Mineirinho, líder da Liga Mundial de Surfe (WSL), a convite da patrocinadora Estácio, comum ao surfista e ao Orgulho da Nação. Na cidade carioca pela etapa do Rio de Janeiro do Circuito Mundial, que aconteceu esse mês, o atleta exaltou a interatividade dos esportes.

"O esporte não tem fronteira, tem companheirismo. Vim conhecer a equipe do Flamengo e foi muito bacana. O pessoal tem uma energia muito boa e está vivendo um momento de adrenalina antes da final (do NBB), assim como eu estou vivendo antes de ir para Fiji (para a próxima etapa do WSL, em junho). É bem legal ver a energia deles e desejo sorte para que façam um bom jogo e conquistem o título, assim como estou em busca do meu", afirmou Mineirinho.

O FlaBasquete também conta com você para apoiar o time no primeiro jogo das finais do NBB. A busca pelo tetracampeonato nacional começa esta noite, às 21h30, contra o Bauru, na HSBC. Garanta já seus ingressos e seja o Sexto Jogador em quadra!