Notícias

Elenco volta a campo para treino técnico

Vanderlei Luxemburgo comanda trabalho com foco em fundamentos

Por - em
Dando prosseguimento à preparação para a partida da terceira rodada do Brasileirão, contra o Avaí, o elenco do Flamengo treinou em horário integral nesta quarta-feira (20.05). Depois do trabalho físico realizado na parte da manhã, os atletas voltaram a campo para trabalho técnico à tarde.

Vanderlei Luxemburgo dividiu o elenco em três equipes e trabalhou em metade do campo. Enquanto duas equipes se enfrentavam, a terceira aguardava. Enquanto uma equipe atacava e tinha como objetivo fazer gols, a equipe que defendia tinha como objetivo levar a bola até a linha do meio-campo. O treinador focou em fundamentos como posse de bola, marcação e redução de espaços.

A preparação segue sendo feita para a partida contra o Avaí, no domingo (24.05), às 16h, na Ressacada. O confronto será válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Se você é rubro-negro e mora em Santa Catarina, confira aqui como garantir seus ingressos. Se você quer apoiar o Mengão em Florianópolis, a FlaTour, agência de viagens oficial do clube, tem os pacotes certos para você, com preços especiais para quem é sócio-torcedor. Ainda não faz parte do Nação? Clique aqui.