Notícias

Pará: "Estamos muito confiantes no nosso trabalho"

Lateral fala sobre a preparação para o Campeonato Brasileiro

Por - em
Depois um dia de exercícios pesados em Atibaia, onde a equipe rubro-negra se prepara para o restante da temporada, o lateral- direito Pará se encontrou com imprensa e falou sobre a expectativa para o Campeonato Brasileiro, em especial sobre a estreia contra o São Paulo, que acontece neste domingo (10.05).

"Estamos muito confiantes no nosso trabalho, focados na estreia. O Brasileiro nos interessa muito, é difícil, e temos que aproveitar essa semana. Não podemos errar como em outras oportunidades", disse o lateral que fez questão de frisar a importância dos primeiros resultados. "A largada é importante. Queremos conquistar pontos dentro e fora de casa para, quem sabe, terminar o ano com o título", finalizou.

A equipe segue trabalhando em Atibaia até o próximo sábado (09.05), quando segue para São Paulo para enfrentar o tricolor paulista. Enquanto o grupo treinava forte no campo, Armero, Paulinho e Nixon fizeram trabalho de fortalecimento muscular na academia. "Fazemos sempre o melhor trabalho para todos estarem à disposição. Queremos que voltem o mais rápido possível, mas com cautela. Quando saem do Departamento Médico, os atletas ainda são avaliados pela fisiologia. Trabalhamos todos juntos, integrados, querendo o melhor para o Flamengo", revelou o médico do clube dr. Márcio Tannure.

O elenco volta aos treinos ainda nesta terça-feira, às 16h. Se você quer fazer parte do time rubro-negro, tornando o Flamengo ainda mais forte, clique aqui e se torne agora mesmo membro do Nação Rubro-Negra. Seja sócio-torcedor.