Notícias

Elenco treina no primeiro dia em Atibaia

Grupo faz trabalho na academia; goleiros vão a campo com Wagner Miranda

Por - em
O time do Flamengo iniciou, nesta segunda-feira (04.05), a preparação em Atibaia. O elenco chegou à cidade paulista por volta de 13h.

Sob olhar atento da comissão técnica, os atletas começaram o treino às 16h na academia. Eles foram divididos em dois grupos - Enquanto um trabalhava musculação e outro treinava fortalecimento da musculatura do core (grupo de músculos que envolve as regiões abdominal e lombar). Depois da academia, o elenco correu na ciclovia do hotel. No final da tarde, os atletas jogaram futevôlei.

Meia hora antes do resto do elenco, os goleiros foram à academia treinar com o preparador Wagner Miranda. Pouco depois, realizaram trabalho em campo com o treinador.

O Flamengo treina em Atibaia até sábado (09.05) visando a estreia no Brasileirão, contra o São Paulo, dia 10.05, no Morumbi. 

O Mais Querido joga a primeira partida no Maracanã na segunda rodada, no dia 17.05, contra o Sport. Os ingressos para este jogo já estão à venda para quem é sócio-torcedor - que, além da compra antecipada, tem direito a desconto e paga a partir de R$ 12,50. Ainda não é Sócio-Torcedor? Clique aqui e entre para o time.