Notícias

Confira as sugestões de presente do Flamengo para o Dia das Mães

Comemore usando as cores do Mais Querido

Por - em
Você torcedor Rubro-negro pode comemorar o dia das mães no melhor estilo. O Mengão e seus parceiros têm uma série de produtos que podem ser o presente perfeito para o próximo domingo (10.05). Confira as sugestões do Flamengo para você presentear sua mãe, e não perder a chance de comemorar com toda a família usando as cores do Mais Querido.

Para Vestir:

A Braziline fez uma blusa comemorativa especial para data, e o modelo já tem tudo para ser sucesso no Maracanã. A marca também tem uma linha extensa de camisetas femininas e vestidos do Mais Querido, e você pode conferi-las na galeria abaixo. A camisa oficial da Adidas Papagaio de Vintém também é uma boa pedida para presentear as mães. O modelo com pegada retro é utilizado em campo pelos jogadores do Flamengo, e pode ser encontrada em modelagem feminina.

Para Calçar:

As Flasandals também podem ser encontras em diversos modelos para elas. As sandálias trazem designs exclusivos e os modelos novos contam com sola de borracha termoplástica, palmilha de EVA ultra macio de alta absorção e tiras de nylon tubular luva que vestem os pés. Inclusive, você pode ver todos os novos modelos da linha aqui.

Acessórios:

A marca de relógios Technos tem vários modelos em parceria com o Mais Querido, sendo três deles femininos. As pulseiras dos relógios são de borracha, e os modelos acompanham as cores do clube da Gávea. Combinação perfeita pras torcedoras que querem apoiar o clube sem perder o estilo.
 
Gostou? Você pode garantir esses e outros produtos do Mengão nas nossas Lojas Oficiais. Lembrando que Sócio-torcedor do Flamengo tem 10% de desconto em todos os produtos licenciados. Ainda não faz parte do programa Nação Rubro-Negra? Clique aqui e aproveite essa e outras vantagens.