Notícias

Pequenos torcedores do Flamengo se emocionam em Juazeiro do Norte-CE

Alunos da Escolinha de Futebol do clube realizam sonho de entrarem em campo com seus ídolos

Por - em
A viagem do Flamengo a Juazeiro do Norte-CE propôs que milhares de rubro-negros vissem de perto seus ídolos. Fosse no hotel onde a delegação ficou hospedada, ou ao redor do Romeirão – estádio da cidade -, o que mais se encontrava eram pessoas de todas as idades vestidas com o Manto Sagrado. Mas, uma turma em especial, estava ainda mais empolgada com a visita do Mais Querido.

As crianças da Escolinha do Flamengo de Juazeiro do Norte não conseguiam conter a emoção de estar ali com seus ídolos. Os jovens torcedores tiveram a chance de entrar em campo na ação "Pequeno Rubro-Negro" e ficaram ao lado de todos os jogadores do elenco, mesmo que por alguns minutos. "A vinda da equipe para cá foi a melhor coisa que aconteceu para todos nós torcedores. Um dos nossos alunos chorou muito de emoção quando viu o time. A Escolinha propõe que eles vivenciem esse momento único de encontrar os ídolos deles. Sabemos que são muitas pessoas, e fica complicado dar atenção para todos, mas foi tudo excelente e eles estão muito felizes", disse Luiz Carlos Miranda, diretor da Escolinha de Juazeiro do Norte.

Ainda segundo o responsável pelos pequenos atletas, a viagem do Mais Querido para enfrentar o Icasa ajuda a conquistar novos torcedores para o clube. "Nossa missão e função como Escolinha é pintar o Brasil de vermelho e preto. Todos aqui são rubro-negros e quem sabe amanhã não poderão se tornar profissionais, não é mesmo? Queremos que esses 40 milhões de torcedores aumentem cada vez mais", finalizou Luiz Carlos.