Notícias

Vanderlei fala de vitória em Juazeiro

Treinador vê com bons olhos o amistoso como preparação para o Brasileiro

Por - em
Após a vitória contra o Icasa, no estádio Romeirão, neste sábado (02.05), o técnico Vanderlei Luxemburgo conversou com a imprensa. Para o técnico, o amistoso foi útil e agora é usar a semana em Atibaia como preparação para o Campeonato Brasileiro. O Mais Querido estreia contra o São Paulo, no Morumbi, no domingo da próxima semana (10.05). 

Sócios-torcedores já podem comprar ingressos para a estreia no maracanã, contra o Sport, no dia 17.05. Clique aqui e garanta o seu. 

Confira os momentos mais importantes da coletiva:

Análise
Nós colocamos uma situação no primeiro tempo e outra no segundo. Uma avaliação muito boa. O Lucas entrou por trás como um segundo volante, junto com o Almir. Entrou bem, sem errar passes e jogando de meio-campo. Em termos da parte tecnica e tática, foi muito bom. Vimos coisas que queriamos e esperávamos ver. Agora teremos uma semana boa de treinamentos em Atibaia que, somada às coisas que vimos hoje, teremos algo legal.

Everton
A gente vai ter na semana que vem todos à disposição. Deixei o Everton jogar para pegar ritmo. Ele tem explosão e precisa voltar a atuar os noventa minutos. Fez um excelente jogo.

Elenco e contratações
Dá para a gente projetar alguma coisa na preparação para o campeonato. Contratação é algo a se discutir internamente, não vamos falar em nomes. O Almir foi uma grande contratação. Tem muita força muscular e, sem dúvida, ajudará muito no Brasileiro. Ele é forte, jogador que carrega a bola e tem uma boa técnica. Boa contratação para o Campeonato Brasileiro. Armero não veio para cá, está se preparando fisicamente. Canteros, Nixon e os demais também não... Daqui a pouco teremos o time completo. 

Veja os melhores momentos do jogo:

{{video-globo,4151963,625,350}}