Notícias

Ronaldo Angelim recebe homenagem em partida contra o Icasa

Ex-zagueiro recebe placa do Flamengo e celebra noite especial

Por - em
Desde que chegaram em Juazeiro do Norte-CE, os jogadores do elenco rubro-negro foram cercados por torcedores de todas as idades querendo passar um minuto ao lado de seus ídolos. Fosse com uma foto ou pegando um autógrafo, todo o elenco recebeu o carinho dos cearenses. Mas nao foram só os atuais jogadores que comprovaram o calor dos cidadaos de Juazeiro do Norte. Ronaldo Angelim, ídolo do clube, foi devidamente homenageado antes da bola rolar por tudo aquilo que representa ao Mais Querido, em especial pelo gol do hexacampenato brasileiro, em 2009.

O ex-jogador iniciou sua carreira no Icasa, justamente o time que o Rubro-Negro enfrentou neste sábado (02.05), o que tornou a homenagem ainda mais emocionante para o antigo camisa 4 rubro-negro. "Só tenho a agradecer ao Flamengo e a quem esta no comando hoje. Queria dizer que estou muito feliz por ter o Mais Querido aqui em Juazeiro do Norte", disse.

Angelim deu o chute inicial da partida e logo depois recebeu uma placa enaltecendo seus serviços prestados das mãos de diretor de futebol, Rodrigo Caetano.