Notícias

Éverton e Angelim relembram parceria do hexa

Meia e zagueiro campeões em 2009 falam de amizade e momento do Mais Querido

Por - em
Após a entrevista para o Site Oficial do Clube, o zagueiro Ronaldo Angelim conversou também com a imprensa que cobre a partida entre Flamengo x Icasa, que será neste sábado (02.05), às 19h30. Como parte das celebrações para o "Magro de Aço", o meia Éverton participou da conversa com jornalistas para falar sobre a partida e sua amizade. Os dois atletas eram titulares na equipe hexacampeã brasileira.

"Ele era chato, mas era um chato para o bem. Ajudava muito a gente, que era mais novo, amadurecer e desenvolver nosso futebol", descreveu Éverton sobre o amigo. A troca de elogios continuou ocorrendo durante a entrevista, que também marcou um reencontro da dupla. As comparações entre as duas equipes também ocorreu e o zagueiro não fugiu da dividida:

"Acho que esse elenco que está iniciando hoje é melhor que o de 2009, quando fomos campeões. É um grande time e vai colher frutos", revelou Angelim. O zagueiro também falou da emoção de ser homenageado pelo Mais Querido. "Fui revelado pelo Icasa e o Flamengo é meu clube de coração onde conquistei tudo. Sem dúvidas é muito emocionante receber uma homenagem em um clássico que mexe tanto com a minha vida. Só tenho a agradecer", revelou.

O meia Éverton foi trazido com recursos do Nação Rubro-Negra. Clique aqui e ajude a trazer mais jogadores para o Flamengo.