Notícias

Após vitória no primeiro jogo, Fla enfrenta o São José novamente

Rubro-Negro pode abrir 2 x 0 em melhor de cinco neste sábado (25.04). Olivinha completa 250 jogos pelo Mais Querido

Por - em
O Flamengo volta ao Tijuca Tênis Clube neste sábado (25.04), às 18h, para o segundo jogo contra o São José, válido pelas quartas de finais do Novo Basquete Brasil 7 (NBB). A equipe venceu a primeira partida e pode abrir 2 x 0 na série de melhor de cinco. Após terminar a fase classificatória em terceiro colocação, o Orgulho da Nação entra em quadra em busca de uma vaga na próxima fase. O atual campeão mundial disputa o quarto título nacional e terceiro consecutivo. A disputa marca também um recorde para Olivinha: o atleta completa 250 jogos com o Manto Sagrado.

O Rubro-Negro é a única equipe do NBB que jamais ficou de fora das quartas de finais da competição. Em 28 partidas, o FlaBasquete venceu 21. Na temporada 2009/2010 as duas equipes também se encontraram nas quartas de finais do torneio, e o Flamengo levou a melhor fechando a série em três a zero. Este ano, por ter ficado entre os quatro primeiros na primeira fase, a equipe automaticamente se classificou para as quartas de final, aproveitando o tempo extra para acertar os últimos detalhes para os playoffs.

Você pode garantir seu ingresso para apoiar o Orgulho da Nação pelo site Guichê Web. Os ingressos custam por R$30 (R$15 meia-entrada). Quem faz parte do Nação Rubro-Negra tem 50% de desconto nas entradas para as partidas. Se você ainda não é sócio-torcedor, faça agora sua adesão.