Notícias

Jayme: "Voltar à Gávea é emocionante"

Auxiliar técnico mostra felicidade em retorno à sede da Gávea

Por - em
Filho de ex-jogador, ex-atleta, membro da comissão técnica. Jayme de Almeida tem em sua vida vários sinais de sua ligação com o Flamengo. De volta à Gávea para o treino deste sábado (18.04), Jayme não escondeu a felicidade por retornar.

O auxiliar de Vanderlei Luxemburgo lembrou do passado para falar do seu carinho pelo clube. "A Gávea é onde começou tudo, onde comecei, praticamente minha casa. Eu vinha na Gávea quando era criança, com meu pai. Então voltar aqui à Gávea é emocionante, voltar ao Flamengo... Esta sede com vista para o Cristo Redentor, a Lagoa, é muito bonita, né?", afirmou.

Jayme também comentou sobre o treino deste sábado e a expectativa para o clássico contra o Vasco. "Um clima ótimo, com torcida... Estou muito feliz por ter voltado. Agora domingo tem clássico, Flamengo x Vasco, é tudo muito bom, é uma adrenalina boa", disse.

O Flamengo treinou na Gávea de olho no clássico deste domingo, contra o Vasco. O Setor Norte está esgotado e a Nação promete dar show. Clique aqui para garantir seu ingresso para o clássico. Sócio-Torcedor tem prioridade na compra de ingressos e não fica de fora da festa. Ainda não é? Clique aqui e ajude o Flamengo a ser mais forte.