Notícias

Treino na Gávea tem últimos ajustes e apoio da torcida

Atletas realizam atividades técnica e física no gramado da sede social; Samir e Canteros fazem trabalho à parte

Por - em
Antes de um clássico, nada como encontrar com a Nação Rubro-Negra. No último treino antes do Flamengo x Vasco que decide uma vaga nas finais do Campeonato Carioca, o elenco rubro-negro trabalhou na sede social da Gávea, diante dos torcedores. Em campo, os atletas se aqueceram, seguiram para treino físico e, depois, técnico, em campo reduzido. Durante as atividades, Samir e Canteros fizeram trabalho à parte, correndo em volta do gramado.

Alecsandro, Eduardo, Matheus Sávio, Jonas, Almir, Mugni, Thallyson e Gabriel treinaram chutes a gol, com os goleiros Daniel e Paulo Victor se revezando para defender. Do outro lado do campo, Luiz Antonio e Arthur Maia treinaram cobranças de falta com o auxiliar-técnico Jayme de Almeida; Thallyson se juntou aos colegas minutos depois. Antes do final do treinamento, os atletas praticaram cruzamentos para a área e penalidades máximas.

O Setor Norte para o clássico decisivo está esgotado e já foram vendidos mais de 34 mil ingressos. Não perca mais tempo e garanta já suas entradas. Sócio-torcedor teve prioridade: faça agora sua adesão, compre antes e evite filas.