Notícias

Pré-Infantil disputa a Copa Timóteo

Equipe rubro-negra está na chave B da competição realizada no Vale do Aço, que chega à 22ª edição

Por - em
Na manhã deste sábado (18.04), o time de futebol Pré-Infantil do Flamengo estreia na 22ª edição da Copa Timóteo, que tem a participação de 19 equipes, divididas em quatro chaves. A competição será disputada até a próxima terça-feira (21.04), em Minas Gerais.

No sábado e no domingo (18.e 19.04), os times disputam os jogos da fase classificatória, nas seguintes sedes: chave A, Nova Era; chave B, Timóteo; chave C, Ipatinga; e chave D, São Domingos do Prata. O Rubro-Negro está na chave B, ao lado de Acesita (MG), Aert (ES), Campinho (ES), e Timóteo (MG).

Na segunda-feira (20.04), serão disputados os jogos das semifinais, quando o primeiro colocado de cada chave fará a disputa. A grande final será realizada no campo do Acesita, em Timóteo, na terça-feira (21.04).

Chaveamento:
Chave A: Atlético-MG, Brumadinho, Minas e Real.
Chave B: Acesita, Aert, Campinho, Flamengo e Timóteo.
Chave C: Cruzeiro, Florestino, Jabaquara, Linhares, Santos e Usipa.
Chave D: América-MG, Prata, Ubaense e União.

Confrontos do Flamengo pela primeira fase:
18/04, às 9h: Acesita x Flamengo - Campo do Acesita
18/04, às 16h10: Flamengo x Campinho - Campo do Acesita
19/04, às 9h10: Aert x Flamengo - Campo do Acesita

Sub-15, sub-17 e sub-20 em ação pela Taça Guanabara
Neste domingo (19.04), mais três equipes das categorias de base rubro-negras entram em campo pela Taça Guanabara. Os times sub-15 e sub-17 enfrentam o Boavista, pela segunda rodada da competição, na Gávea. Já o sub-20 enfrenta o Vasco, pelo jogo de volta da semifinal, no Maracanã, após ter saído vitorioso do primeiro confronto, por 3 a 2.