Notícias

Flamengo perde primeiro jogo na Copa do Brasil Sub-17

Decisão do torneio da categoria será no Rio de Janeiro

Por - em
O Flamengo perdeu o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil Sub-17, nesta quinta-feira (16.04) por 2 a 1. Após enfrentar o Corinthians, a equipe rubro-negra entra em campo sábado (18.04), às 11h, na Gávea, contra o Boa Vista pelo primeiro turno do Estadual Carioca. A partida de volta tem mando do Mais Querido e será na próxima quarta-feira (22.04), em Volta Redonda.

O Flamengo começou o jogo com Gabriel; Klebinho, Bernardo, Thuler e Rafael; Hugo, Théo e Pepê; Lucas, Patrick e Matheus Iacovelli. A partida começou com o Mais Querido perdendo para o mandante com gol aos três minutos. Aos 35 minutos do primeiro tempo, o Rubro-Negro teve um pênalti a favor e passou a ter um homem a mais em campo, com a expulsão do defensor corintiano. Matheus converteu a penalidade máxima.

No segundo tempo, o sub-17 rubro-negro controlou as ações do jogo, mas não conseguiu a virada. Aos 36 do segundo tempo, Bernardo tentou tirar um cruzamento mas fez contra. "A gente buscou manter a posse de bola, aproveitar essa vantagem numérica mas uma bola parada ali acabou virando. Quinta-feira tem mais e a gente vai com tudo", garantiu o atacante Patrick na saída de campo. 

A base do Mais Querido também recebe recursos do Nação Rubro-Negra. Clique aqui e ajude o Mais Querido a formar jogadores.