Notícias

Executivos do Flamengo concorrem a Prêmio BrSM

Fred Luz, Bruno Spindel e Bernardo Accioly são listados entre os melhores profissionais e práticas de gestão profissional do futebol brasileiro

Por - em
Três executivos do Flamengo estão concorrendo ao Prêmio BrSM. O diretor geral, Fred Luz, e os diretores do departamento Jurídico, Bernardo Accioly, e de Marketing, Bruno Spindel, foram indicados por uma comissão formada por especialistas da PLURI Consultoria e da Trevisan Escola de Negócios, no final do ano de 2014.

A premiação tem por objetivo reconhecer e promover os melhores profissionais e práticas de gestão profissional do futebol brasileiro. Ela é dividida em seis categorias e o vencedor é eleito pelo Júri BrSM, composto por 50 profissionais que atuam no mercado do futebol brasileiro. Os resultados alcançados pelo profissional, a qualidade de seu currículo, a capacidade de relacionamento com o mercado e as dificuldades específicas de implementar as ações necessárias no clube em que atuou são os quesitos de julgamento.

Além da escolha do júri de profissionais, cada categoria ainda conta com uma premiação pelo voto popular, em eleição realizada online. O anúncio dos premiados ocorre no anualmente no Business FC, evento de gestão e marketing no futebol. Vote aqui.