Notícias

Benite: "Não podemos perder a atenção contra eles"

Ala-armador rubro-negro destaca confronto com Rio Claro, que luta contra o rebaixamento e ainda sonha com os playoffs

Por - em
Na noite desta quarta-feira (01.04), às 20h, o Flamengo enfrenta o Rio Claro pela 29ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB), no Tijuca Tênis Clube. As equipes entram em quadra em momentos bem diferentes: enquanto o Flamengo já está classificado para as quartas de final, garantido entre os quatro primeiros da tabela, a equipe rioclarense luta para fugir do rebaixamento e ainda sonha com uma vaga nos playoffs.

O ala-armador Vitor Benite acredita que os objetivos do Rio Claro devem fazer da partida um confronto duro, na reta final da fase classificatória. "É um jogo difícil, a gente pega uma equipe que está com uma situação complicada na tabela, querendo entrar nos playoffs, até fugindo de rebaixamento… É difícil jogar contra uma equipe que está dando a vida dentro de quadra. Não podemos perder a atenção nenhum segundo contra eles", analisou.

O jogo desta noite promete e o Flamengo conta com a força da Nação para ser o sexto jogador em quadra: compre seu ingresso e ainda ganhe o primeiro mês grátis como sócio-torcedor.