Notícias

Marcelo Cirino conhece Adilio e Júlio César Uri Geller

TVFla registra encontro entre ídolos do presente e passado

Por - em
Para ser ídolo no Flamengo, não basta jogar bem. É preciso conhecer e respeitar a história do clube e seus ídolos. E Marcelo Cirino, artilheiro do time no Cariocão, deu um passo importante para isto na manhã desta terça-feira (24.03). O camisa 7 veio à Gávea e bateu papo com Adilio e Júlio César Uri Geller, craques da década de 80 e eternos ídolos do Mais Querido.

O encontro gerou uma boa troca de histórias e experiências. Adilio e Uri Geller contaram como começaram no Flamengo, ainda humildes e pulando o muro da Gávea para jogar, e alcançaram o posto de ídolos da Nação Rubro-Negra. "É um prazer estar com duas grandes pessoas e jogadores. Seria muito fácil jogar com eles e a história diz isso", afirmou Cirino. Uri Geller devolveu o elogio. "É muito bom ver o Cirino jogar. Além de rápido, muito habilidoso e goleador, admiro muito a postura dele, é um jogador silencioso. Isso assusta muito mais o adversário do que um jogador falastrão. Quando um jogador fala muito, provoca, o adversário já sabe o que esperar. O cara que se fecha, que é 'misterioso', como o Marcelo, provoca dúvida na cabeça do marcador, surpreende" disse o ex-jogador.

A TVFla esteve presente e registrou a conversa. Entre risadas e lembranças, os jogadores conversaram com Karol di Nassif e bateram bola no gramado da Gávea. A matéria vai ao ar nas próximas semanas.