Notícias

Léo Moura fala sobre A Última do Moicano

Lateral rubro-negro se prepara para fortes emoções nesta quarta-feira (04.03)

Por - em
Após os trabalhos desta terça-feira (03.03), o lateral Leonardo Moura, que se prepara para sua despedida com o Manto Sagrado no confronto amistoso contra o Nacional-URU, falou à imprensa sobre sua despedida. O atleta também lembrou de tudo que viveu no clube que defendeu durante 10 anos. 

"Estou com a cabeça e coração tranquilos. Fiz meu papel, mas fico triste por deixar um clube que tenho tanto carinho, o Maior do Brasil. Conquistei muitos títulos e consegui chegar a Seleção Brasileira. Tenho a sensação de dever cumprido, então saio de cabeça erguida. Não é fácil jogar no Flamengo. Lutei muito para chegar até aqui, por isso dou muito valor para essas dez temporadas", disse o lateral.

Certo de que será um momento único não só para ele, mas para todos que estarão no Maracanã nesta quarta-feira (04.03), Léo Moura completou. "Tenho certeza de que todos que estiverem no estádio irão se emocionar tanto quanto eu".

A partida entre Flamengo e Nacional-URU acontece nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã. Sócio-torcedor tem desconto na compra do ingresso para a Última do Moicano e ainda pode assistir o último treino do ídolo. Ainda não é Membro do Nação Rubro-Negra e quer contar com essa e outras tantas vantagens? Clique aqui e torne o Flamengo ainda mais forte.

Dia de treino no CT George Helal

Os jogadores do Flamengo retomaram os trabalhos nesta terça-feira. Os atletas que participaram da partida contra o Botafogo no último domingo (01.03), fizeram trabalhos na academia e correram. Já aqueles não atuaram no clássico, participaram de treinos físicos.