Notícias

Léo Moura: "todos já estão convidados para minha despedida"

Lateral-direito lamenta derrota de domingo, mas exalta torcida rubro-negra e quer estádio cheio na quarta. "Estão todos convidados"

Por - em
Flamengo joga contra o Nacional, na Última do Moicano, jogo em homenagem ao lateral-direito Léo Moura nesta quarta-feira (04.03), às 22h. As vendas já estão abertas para sócios-torcedores. O camisa 2 rubro-negro espera ver o máximo de torcedores no Maracanã para a partida comemorativa.

"Todos já estão convidados para minha despedida. Acredito que a torcida vai estar presente. Vou sentir muita falta do Maracanã, mas vou com o coração tranquilo. Fiz o meu papel.", revelou na saída de campo após o clássico deste domingo

Ainda não aderiu ao Nação Rubro-NegraClique aqui e faça sua adesão.

Após o clássico, o lateral-direito revelou o sentimento já de saudades do Manto Sagrado e da torcida rubro-negra. "Queria que demorasse mais para acabar o jogo, para aproveitar mais, mas em todo esse tempo que estive aqui, o torcedor, a diretoria, os jogadores, todos demonstraram carinho enorme. Saio pela porta da frente, de cabeça erguida", afirmou.