Notícias

Fla-Viçosa é a mais nova Embaixada da Nação

Torcida do interior de Minas Gerais encontra com Eduardo Bandeira de Mello na Gávea

Por - em
Na tarde desta sexta-feira (27.02), o Presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, chancelou a torcida Fla-Viçosa como mais nova Embaixada da Nação. Os torcedores do interior de Minas Gerais se juntam às conterrâneas: Fla-Muriaé, Fla-BH, Fla-Além, Fla-Divinópolis, Fla-Governador Valladares, Fla-Minas, Fla-Passos, Fla-Teófilo Otoni e Fla-Ponte Nova, já oficializadas como torcidas do clube. Fundada há cerca de nove anos, os rubro-negros sempre foram referência na cidade de Viçosa, onde, numericamente, superam os rivais de Minas Gerais. 

Na presença de Renan Lima, presidente da Fla-Viçosa, de Thiago Pinheiro e Fabiano Fialho, membros-fundadores da torcida, a nova embaixada recebeu o diploma e uma camisa do clube que simbolizam a oficialização. Muito emocionado e feliz com o momento, Renan falou sobre a realização de um sonho dos viçosenses. "Foi uma emoção única. Temos de agradecer a todos os integrantes da Fla-Viçosa que ajudaram para que isso se tornasse realidade. É um dia especial para todos nós. Somos 40 milhões de torcedores no mundo, e não é à toa que, mesmo morando no interior de Minas Gerais, somos a maior torcida por lá. E vamos crescer agora ainda mais como Embaixada", disse Renan.

Perguntado sobre o processo de oficializar a Fla-Viçosa, o torcedor se disse satisfeito. "Foi tudo bastante rápido e muito melhor do que esperávamos. Só temos a agradecer à comunicação e ao marketing do clube, e ao Rodrigo Saboia (Coordenador Executivo do Programa Embaixadas da Nação) que nos deram toda a assistência que nos foi necessária. Aconselho todas as torcidas a tentarem se oficializar também. Agora, é só alegria", finalizou.