Notícias

Flamengo estreia na segunda fase da LDA

Nesta sexta-feira (27.02) Orgulho da Nação enfrenta o Halcones Rojos

Por - em
O Orgulho da Nação faz nesta sexta-feira (27.02) seu primeiro jogo da segunda fase da Liga das Américas (LDA). A partida contra os mexicanos do Halcones Rojos acontece em Mar del Plata, na Argentina, às 19h. Em um momento decisivo da competição, todos os jogos se tornam finais, pois qualquer deslize pode complicar o objetivo de o Rubro-Negro se sagrar bicampeão continental.

Com o time completo e reforçado por Gegê e Marquinhos, que ficaram de fora pra primeira fase da LDA, o Flamengo chega à Argentina visando a classificação em primeiro lugar para o Final Four. Para tanto, o Orgulho da Nação precisa vencer as duas partidas iniciais, contra Halcones e Trotamundos, para ter maior tranquilidade no terceiro e decisivo confronto, contra os donos da casa, o Penãrol.

Contudo, o FlaBasquete não terá vida fácil. Em seu primeiro desafio, os comandados de José Neto enfrentarão o time que é atual líder do campeonato mexicano. Em seguida, o Trotamundos, time venezuelano, extremamente reforçado para a disputa da Liga das Américas. Por fim, o Orgulho da Nação enfrentará o Penãrol, dono da casa e time forte no cenário argentino, que sempre conta com o apoio de sua torcida.

O rubro-negro pode acompanhar toda a atuação do FlaBasquete nesta segunda fase da LDA pelo SporTV, que transmitirá todos os jogos do time, começando nesta sexta-feira, às 19h, no sábado (28.01) a partida será também às 19h, e no domingo (01.03) às 20h30.