Notícias

Cem vezes Paulo Victor

Contra o Brasil-RS, atleta completa 100 jogos pelo Flamengo

Por - em
Titular absoluto e um dos líderes do elenco rubro-negro, Paulo Victor completará 100 jogos pelo Flamengo nesta quarta-feira (25.02), contra o Brasil-RS, em Pelotas. Será a estreia do time na Copa do Brasil, mas para o atleta e o clube ficará na memória como uma data histórica.

"Uma honra indescritível completar 100 jogos pelo Flamengo. Esta camisa é especial, jogo no maior clube do Brasil. Estar aqui é o sonho de muitos, e atingir este número é significativo. É fruto de muito trabalho, e devo a todos que ajudaram na minha formação como atleta e pessoa", disse o camisa 48.

O Paulo Victor ajuda o Mengão com suas defesas dentro de campo. Você pode fazer sua parte para ajudar o Mais Querido se tornando sócio-torcedor.

A primeira partida com o Manto Sagrado ocorreu no dia 26 de setembro de 2006, na vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda. Desde então, conquistou muitos títulos importantes, como duas Copas do Brasil  (em 2006 e 2013) e o Campeonato Brasileiro de 2009. Paulo Victor deixa claro que deseja mais.

"Desejo fazer muito mais jogos pelo Flamengo e levantar mais taças. Só assim marcamos nosso nome em definitivo na história. Vamos ouvir o que o Vanderlei tem a nos dizer para conseguirmos um bom resultado contra o Brasil e terminar a quarta-feira com chave de ouro", declarou.