Notícias

Tostes: "A importância do sócio-torcedor para a área financeira é total"

Vice-presidente encontra membros do Nação Rubro-Negra e fala sobre a evolução financeira do clube

Por - em
Sócio-torcedores tiveram a oportunidade de conversar com Rodrigo Tostes, Vice-presidente de Finanças, e Paulo Dutra, diretor financeiro. O papo com dirigentes permitiu a 25 membros do Nação Rubro-Negra saber um pouco mais sobre a evolução financeira rubro-negra. "O evento é fundamental porque aproxima realmente o sócio-torcedor da realidade do clube, a gente vem fazendo várias ações de transparência, publicação de balanço, mas esse contato para a gente poder explicar como funciona é fundamental", explicou Tostes.
 
Ainda não é sócio-torcedor e quer participar de experiências como esta? Clique aqui e entre agora para o Nação Rubro-Negra.

A TV Fla exibe uma matéria sobre a experiência no dia 7.02, antes da partida entre Resende e Flamengo. O Vice-Presidente de Finanças ainda ressaltou como o programa Nação Rubro-Negra tem ajudado o Mais Querido do Mundo a se tornar forte. "A importância do sócio-torcedor para a área financeira do Flamengo é total e os números refletem isso. Já é o segundo na linha de grandes receitas do Flamengo. São 53 mil apesar de todo mundo dizer que em número é o sétimo, mas em receita é o primeiro do Brasil. Então é um sucesso e a gente espera chegar aos 60 mil até o final do ano."