Notícias

Equipe faz treino tático para estreia no Estadual

Eduardo e Gabriel treinam à parte

Por - em
O técnico Vanderlei Luxemburgo efetuou um treino tático na tarde desta quinta-feira (29.01), seguindo com os preparativos para a estreia no Estadual neste sábado (31.01), às 19h30.  Eduardo e Gabriel treinaram à parte novamente.

Durante todo o trabalho, o técnico Vanderlei Luxemburgo interrompeu a atividade para trabalhar o posicionamento do time. A equipe foi formada com Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir e Anderson Pico, Cáceres, Canteros e Arthur Maia; Nixon (Alecsandro), Marcelo Cirino e Éverton.

Após a atividade com o grupo dividido em dois times, foi realizado treino de finalização. Anderson Pico comentou o trabalho que vem sendo feito. "Estamos treinando forte, o professor tem exigido muito nos treinos. É importante este esforço agora, fazer jogos de alto nível como fizemos, contra times fortes. Queremos estrear logo, fazer um bom jogo e começar o Estadual com vitória", disse.

A equipe estreia no Campeonato Carioca neste sábado (31.01), às 19h30, contra o Macaé. Saiba como garantir seus ingressos.