Notícias

Gegê visita Vila Olímpica do Salgueiro

Armador esteve na sede do projeto da escola de samba da comunidade

Por - em
Na última quarta-feira (28.01), dezenas de crianças tiveram uma tarde especial na Vila Olímpica do Salgueiro. O armador do time do FlaBasquete, Gegê, visitou a sede do projeto da escola de samba da comunidade para entregar os kits escolares prometidos aos pequenos rubro-negros após a aposta com o, também armador e amigo, Ricardo Fischer, do Bauru.

Ao chegar no local, o atleta encontrou com a criançada, ansiosa para conhecer o craque. Gegê e os garotos da Vila Olímpica conversaram sobre Flamengo, estudos, basquete e ainda tiveram tempo para bater uma bola. Nos kits doados pelo armador, o incentivo ao estudo era traduzido por canetas, cadernos, blocos de papel e adesivos, além de escova de dente, boné e cofrinho, todos produtos licenciados do Rubro-Negro.

"Achei muito legal. É muito bom receber esse carinho e ver a alegria dessas crianças. Ajudar é sempre importante e, sempre que eu puder, vou continuar fazendo. Acho que alegrei o dia de cada uma das crianças que estavam ali e isso que me deixa tranquilo e satisfeito", disse Gegê.

Dentro de quadra, o armador volta a atuar pela equipe de José Neto na noite desta sexta-feira (30.01), às 19h30, contra o Bauru, após uma entorse grau dois no tornozelo direito. Saiba mais sobre o confronto.