Notícias

Saiba como seu filho pode entrar em campo com o Flamengo

Sócios do clube e membros do Nação podem realizar o sonho das crianças seguindo passos simples

Por - em
A presença de mascotes do Flamengo, tradicional nas partidas do clube, retorna para a temporada de 2015 com novas regras. Para o pequeno torcedor viver esse momento tão marcante, o responsável ou indicador da criança deve ser sócio da sede do clube ou membro do Nação Rubro-Negra. Confira:

Sócios-torcedores:
Através da promoção 'Pequeno Rubro-Negro', quem faz parte do Nação Rubro-Negra pode realizar o sonho de seus filhos de entrar no gramado com seus ídolos e sentir toda a vibração da torcida. Cada vez que abrem as vagas para a ação promocional, é disponibilizado o link para inscrição no Site Oficial do Clube e nas redes sociais do Nação Rubro-Negra. Você também pode entrar em contato com SAC do programa no telefone: (21) 3195 4009.

Sócio do clube:
Basta enviar uma solicitação 72h antes do jogo para o e-mail acaomirim@flamengo.com.br, informando: número de matrícula, nome do sócio (que indica a criança), do responsável, da criança, além da data do jogo de interesse. As solicitações devem ser enviadas somente na semana do jogo escolhido, e não asseguram a participação da criança.

Vale ressaltar que, para ambos os casos, só podem participar crianças de 5 a 12 anos, que devem estar devidamente uniformizadas com camisa, bermuda e meião com os patrocinadores atuais.

Se você ainda não é sócio-torcedor, clique aqui agora e participe de promoções exclusivas como esta. Membros do Nação Rubro-Negra ganham, também, descontos e facilidades especiais na compra de seus ingressos para as partidas do Rubro-Negro.