Notícias

Flamengo decide Super Series com o São Paulo

Rubro-Negro precisa de uma vitória para ser campeão do triangular

Por - em
Após estrear com vitória na última quarta-feira (21.01), o Flamengo faz neste domingo (25.01) sua segunda e última partida pelo torneio Super Series. Com três pontos conquistados sobre o Vasco da Gama, o Rubro-Negro vai em busca da vitória para erguer o troféu do triangular. A partida acontece em Manaus, na Arena amazônia, às 17h.

O sistema de disputa é o tradicional utilizado em triangulares. A vitória rende três pontos. Em caso de empate, o jogo vai aos pênaltis: uma vitória nos pênaltis vale dois pontos e uma derrota um. O time que somar mais pontos leva o troféu de campeão.

Como assistir: ingressos e transmissão
Foram disponibilizados 42 mil ingressos para cada partida. Todas as entradas podem ser parceladas em até três vezes no cartão de crédito. Cada torcedor tem direito a cinco bilhetes por vez. Os torcedores devem adquirir seus ingressos ou trocar entradas compradas pela internet na bilheteria da Arena Amazônia. Saiba mais.

De onde você estiver, pode torcer pelo Flamengo. E quem é sócio-torcedor pode aproveitar os descontos nos supermercados, encher a geladeira e se preparar para torcer! Se você ainda não é sócio-torcedor, clique aqui. A partida terá transmissão do canal SporTV e da TV Globo (em Manaus, apenas pelo PFC). Os seguidores do perfil oficial do Flamengo no Twitter podem acompanhar a cobertura da partida em tempo real e participar da transmissão usando #FlaSuperSeries.

Histórico
Flamengo e São Paulo sempre fizeram partidas disputadas e cheias de emoção. Contra o Tricolor Paulista, o Rubro-Negro já decidiu campeonatos e contou com vitórias que empurraram o time rumo à grandes arrancadas, como em 2007. Em um ano difícil para o Mais Querido, a vitória contra o São Paulo foi uma das mais importantes daquela temporada que acabou culminando na classificação do Flamengo para a disputa da Copa Libertadores de 2008. Relembre:

{{video-globo,1555424,625,350}}

Preparação
Após fazer a sua pré-temporada em Atibaia, no interior paulista, onde realizaram o primeiro jogo-treino do ano, contra o Red Bull Brasil, o Flamengo viajou para Brasília, onde enfrentou o Shakthar Donetsk, da Ucrânia. O período de treinamentos e os amistosos propiciou ao técnico Vanderlei Luxemburgo uma observação maior do elenco com o qual trabalhará ao longo de 2015, testando novos jogadores e avaliando pontos positivos e negativos do elenco.

Na última quarta-feira, o Rubro-Negro venceu o Vasco na primeira partida do torneio Super Series. Mesmo se tratando de um jogo amistoso, o clássico não deixou de ser duro e disputado, mas depois de uma boa roubada de bola, Éverton marcou o gol que deu a vitória ao Mais Querido. Após a partida, o treinador Vanderlei Luxemburgo falou sobre a evolução do time. "Gostei, estamos melhorando, testando todo mundo. O resultado foi muito bom, pela rivalidade. Jogamos domingo para disputar a conquista do torneio. Ganhar é sempre muito bom", afirmou.

Quer ser sócio-torcedor e ajudar o Flamengo a se tornar ainda mais forte? Cliquei aqui e faça parte do programa.Você pode ser a peça chave no elenco do Flamengo.