Notícias

Conselho Deliberativo vota e oficializa entrada de novos conselheiros

Por 146 x 93, sócios-proprietários passam a participar de decisões, seguindo o estatuto

Por - em
O Conselho Deliberativo (Code) decidiu pela entrada de novos conselheiros do Clube de Regatas do Flamengo nesta quinta-feira (22.01). Por 146 x 93, os sócios proprietários com dois anos de vida associativa passam a integrar o Code após a votação para membros transitórios do Conselho Deliberativo em dezembro. 

"É uma vitória da democracia, característica da qual o clube cidadão que queremos que o Flamengo seja não pode jamais se afastar. Dou as boas vindas ao novos conselheiros, para que o Flamengo se modernize é fundamental a participação de novos associados nos conselhos do clube. Desejo a todos uma atuação positiva, duradoura e ética na política do clube", declarou o presidente do clube Eduardo Bandeira de Mello. 

A decisão traz mais rubro-negros para participar das decisões do Conselho. "É a realização de um dos sonhos da minha vida! Estou muito feliz em poder participar da vida política do clube, além de ter agora a possibilidade de discutir e contribuir nos assuntos de grande relevância para o Flamengo", revelou o advogado Bruno Barki. 

Ele se junta a rubro-negros que terão a oportunidade de aprender mais com conselheiros que já compõem o conselho. Após saber que passou a fazer parte do Code, o empresário Rafael Ganeme do Amaral comemorou e espera que outros rubro-negros sigam o mesmo caminho. "É um imenso orgulho passar a integrar o Conselho Deliberativo do Flamengo, podendo agora contribuir, de maneira mais concreta, com o meu clube de coração. Participar da política do clube é fundamental para todo torcedor", convocou.