Notícias

Divulgada a ordem dos jogos da Liga das Américas 2015

Flamengo estreia contra time uruguaio e encerra a primeira fase contra o dono da casa

Por - em
Foi divulgada nesta sexta-feira (09.01) a tabela completa dos jogos da Liga das Américas de basquete 2015. O Flamengo, atual campeão do torneio, realiza toda sua primeira fase em Cancún, no México.

O primeiro adversário do Orgulho da Nação será o Malvin, do Uruguai, em 23 de janeiro, às 22h15. No dia seguinte à sua estreia na competição, o Rubro-Negro enfrenta Leones de Quilpue, do Chile, no mesmo horário. Por fim, fechando a primeira fase, no dia 26 de janeiro, o adversário será o dono da casa, a equipe do Pioneros de Quintana Roo, às 00h30, horário de Brasília.

O Rubro-Negro defende o título da Liga das Américas conquistado em 2014 que lhe classificou automaticamente para a disputa da Taça Intercontinental, torneio que o clube também se sagrou campeão, após bater o campeão europeu, Maccabi Tel-Aviv.

Antes de embarcar para o México, o Flamengo fará duas partidas pelo NBB na HSBC Arena, nos dias 13 e 15 de janeiro, contra Bauru e o Paulistano, respectivamente. O Flabasquete conta com a presença da Nação para fazer tremer novamente o palco das conquistas do Brasileiro e do Intercontinental. Garanta já sua presença no site do Ingresso Rápido

Ligas das Américas 2015 - primeira fase

23 de janeiro
Flamengo x Malvin (URU) – 22h15

24 de janeiro
Flamengo x Leones de Quilpue – 22h15

26 de janeiro
Flamengo x Pioneros de Quitana Roo – 00h30