Notícias

Flamengo apresenta Arthur Maia e Thallyson

Contratações vestem a camisa rubro-negra oficialmente e falam à imprensa

Por - em
Dando continuidade à pré-temporada rubro-negra em Atibaia, o Flamengo apresentou, nesta sexta-feira (09.01), mais dois reforços que já treinavam com o grupo. Arthur Maia e Thallyson vestiram oficialmente o Manto Sagrado pela primeira vez e falaram sobre suas expectativas à imprensa.

Arthur Maia
Arthur, meia contratado junto ao América-RN, falou sobre a realização de se tornar jogador do Flamengo. "É um sonho de criança vestir essa camisa. É diferente. Meu pai sempre foi Flamengo declarado e me deu esse nome em homenagem ao Zico. O Galinho é intocável, mas de títulos que vi, que torci e acompanhei, meu ídolo é o Pet. E agora irei trabalhar com outra referência, Vanderlei Luxemburgo", disse Arthur.

Ciente da procura do Flamengo por um meia armador, o novo jogador rubro-negro aproveitou para falar sobre seu estilo de jogo. "Sobre camisa 10, penso em ganhar o meu espaço, independentemente de número. Sou um meia canhoto de bastante agilidade, velocidade, que é o que o futebol moderno pede. Tento servir meus atacantes. Minha característica é de arrancada, de carregar a bola, mas tenho um bom passe e temos muitos atacantes velozes", comentou.

Thallyson
Thallyson também falou sobre a alegria de vestir a camisa rubro-negra. "É um sonho de criança chegar ao maior clube do Brasil. Isso é fruto de trabalho. Farei o possível e o impossível pelo Flamengo. É um momento feliz. Acompanhava o Vanderlei pela TV e agora trabalho lado a lado. A cobrança vem, sei da grandeza do Flamengo", disse o lateral, que garante ter vindo para buscar seu espaço.

"Sei que há vários jogadores de qualidade, é um grupo bom, com mentalidade vencedora. Temos que trabalhar forte pelo espaço. Como o professor (Luxemburgo) fala: temos que matar um leão por dia e deixar amarrado. Vou trabalhar forte aqui no Flamengo. Quem estiver melhor, vai se firmar. Respeito a todos e vou fazer história nesse clube", finalizou.

Você pode trazer mais reforços. Se o Mais Querido do Mundo chegar a 80 mil sócios-torcedores, o clube vai contratar um reforço do mesmo nível de Marcelo Cirino. Clique aqui e ajude a chegar a essa meta.