Notícias

Com 80 mil sócios-torcedores, Flamengo pode trazer outros reforços como Marcelo, diz presidente

Em coletiva, Eduardo Bandeira de Mello faz promessa para torcida rubro-negra. Nação Rubro-Negra pode trazer mais reforços

Por - em
Marcelo Cirino chegou e pode ser apenas o começo com a ajuda do Nação Rubro-Negra. Na primeira coletiva do mais novo reforço rubro-negro, o presidente Eduardo Bandeira de Mello destacou que outros reforços do mesmo nível podem vir com mais sócios-torcedores."Gostaria de prometer a vocês, que se atingirmos 80 mil sócios até a metade de 2015, vamos fazer outra operação do porte dessa, que trouxe o Marcelo Cirino".

Clique aqui para aderir e ajudar a bater essa marca. Com o seu reforço, o Flamengo fica mais forte para contratar novos atletas.

Participaram do evento com o presidente e o atleta, o diretor Fred Luz, diretor executivo do clube, o vice de futebol Alexandre Wrobel e o diretor de futebol, Rodrigo Caetano. Apesar da promessa, o presidente lembrou que 2015 ainda é um ano de muito trabalho e austeridade.

"Sempre falei que o Flamengo vai fazer tudo dentro da nossa possibilidade, sem ferir nossos valores. Vamos agir dentro da lei, pagando tudo em dia, pagando nossos impostos. Trouxemos o Flamengo dentro de uma legalidade. Em qualquer cenário no futuro, o Flamengo vai honrar seus compromissos", declarou o presidente.  O reforço rubro-negro agradeceu à diretoria e sócios-torcedores por sua contratação.

Confira os melhores momentos da coletiva com o atacante Marcelo:

Agradecimento
Quero agradecer a Deus, aos sócios-torcedores, à diretoria, ao meu empresário e à minha esposa por ter vindo para o Flamengo. Todo jogador que pensa grande, pensa em jogar no Flamengo. Vou fazer melhor do que fiz no Atlético-PR para honrar essa camisa. Tive propostas de outros times, mas foram apenas conversas, ninguém fez proposta. Só o Corinthians no ano passado, mas não deu em nada. A diretoria fez um esforço muito grande para estar aqui hoje e tenho certeza de que fiz a escolha certa.

Primeira impressão
A primeira emoção que tive foi no aeroporto quando sócios-torcedores estavam me esperando e senti como vai ser essa minha passagem no Flamengo. Ouvi o hino na chegada aqui e no fim tem a estátua do maior ídolo. Não chegarei ao porte dele, mas espero me tornar um ídolo.

Estreia
Fisicamente não tem como estar 100% porque estou há quase 30 dias parados. Sei da importância desse jogo contra o Vasco, e junto com os outros companheiros estarei pronto e se o professor precisar de mim estarei à disposição. Acompanho o Flamengo há muito tempo, desde que perdi a final da Copa do Brasil, quando vi aquela torcida, foi maravilhoso. Desde então acompanho o Flamengo.

Entrosamento com Éverton
A dupla deu certo no Atlético-PR e espero que possamos repetir o sucesso aqui.

Mais de 40 milhões de torcedores
Tenho alguns familiares e amigos flamenguistas que quando souberam ficaram muito felizes. Já disse aos diretores e a mim mesmo que sou um jogador de time grande. Não digo que seja um peso, porque estou pronto para vestir essa camisa.

Jeito de jogar
O meu estilo de jogo é aquele que se dedica o tempo todo. Que enquanto o juiz não apita o fim do jogo não para, que se entrega e vai se entregar cada vez mais. Sou esse jogador mais de beirada, mas agora no Atlético-PR treinei e joguei bastante como nove. Não estou acostumado e não prefiro jogar, mas se precisar, estou à disposição. Não sou aquele que fica centralizado. Ajudo bastante a marcação e tento criar jogadas. Meu ponto forte são as assistências."

Não me considero o jogador mais importante. O grupo é muito forte e isso me ajudou a vir para cá. O treinador vai ter um grupo de quase 30 jogadores e todos são importantes", Marcelo.

Vestir o Manto Sagrado
Me vejo preparado para vestir a camisa do Flamengo, que é muito importante. Significa muito no Brasil e no mundo. Estou preparado. A cobrança sobre todos é grande, mas vamos fazer um grande ano e daremos alegria para essa torcida maravilhosa.