Notícias

Jerome Meyinsse completa 26 anos

Atleta do Orgulho da Nação comemora seu segundo aniversário no clube

Por - em
Desde que chegou ao Brasil, e ao Flamengo, Jerome Meyinsse caiu nas graças da torcida. Vestindo o número 55 do Orgulho da Nação, o americano sempre se destacou por sua raça e vibração contagiantes. O pivô, que em pouco mais de um ano conquistou pelo clube da Gávea o Novo Basquete Brasil 2013/2014, a Liga das Américas 2014 e o tão importante título Mundial, também em 2014, comemora, nesta quinta-feira (18.12), 26 anos de idade.
De todos os bons momentos de Jerome no Flamengo, bem provavelmente o mais especial tenha sido na final do NBB 6, em que se sagrou MVP do jogo contra o Brasília. Após receber a premiação, Meyinsse, visivelmente emocionado, dedicou a conquista ao pai que havia perdido durante a competição.

Apaixonado por açaí, torcedor de Maracanã e frequentador assíduo da praia, Jerome possivelmente seja o mais carioca dos americanos, e, justamente por todo esse carisma, o jogador se tornou um dos maiores ídolos do Flabasquete. "Estou passando meu segundo aniversário aqui no Brasil. Infelizmente, novamente, não vou conseguir comemorar no Rio de Janeiro, mas não tem problema. Toda a Nação Rubro-Negra está me mandando mensagens de parabéns e fico muito feliz por ser lembrado com tanto carinho. Quero ganhar o jogo contra o Basquete Cearense para fazer esse dia ainda mais perfeito e poder comemorar um pouquinho", disse o americano.

Meyinsse faz parte do vitorioso elenco de basquete do Flamengo que tem suas categorias de base apoiadas pelo Anjo da Guarda Rubro-Negro. Invista nos esportes olímpicos do clube aderindo à campanha: você participa das vitórias do Mais Querido sem gastar nem um centavo, deduzindo até 6% do seu imposto de renda devido, em um processo simples e transparente. Clique aqui para doar e saber mais.