Notícias

Jhennifer da Conceição é ouro em Torneio Open de natação

Atletas vão se destacando em campeonato e mostrando o futuro olímpico rubro-negro

Por - em
Mais uma vez os atletas olímpicos rubro-negros vem se destacando e trazendo grandes resultados para a Gávea. No primeiro dia de provas do Torneio Open, Jhennifer da Conceição, de 17 anos, faturou a medalha de ouro na prova de 50m peito. A atleta que surge no cenário nacional como um dos grandes talentos da natação aparece como provável nadadora das Olimpíadas Rio 2016.

"Trabalho há um ano e meio com ela. A Jhennifer veio de Friburgo, não estava nem entre as 16 do Junior 1 e hoje se tornou a melhor do Brasil. Ela tem sempre vontade de querer melhorar, escuta com muita atenção tudo que dizemos e respeita todas as regras. É uma grande profissional. Determinada e dedicada é diferenciada. Sábado é a final dos 100 peito é a prova dela e ela esta muito preparada", disse o treinador da nadadora, Fernando José Pereira.

Além de Jhennifer, outros nove nadadores rubro-negros participam do campeonato, e todos eles aparecem com grande chance de sucesso e medalhas. Confira as próximas provas dos atletas do Flamengo: 

Luiz Altamir - Disputa final dos 200m livre (dono do terceiro tempo - 1:49)
                          Disputa os 200m borboleta e 400m livre

Nathalia Almeida - Disputa final dos 400m medley (Dona do quinto tempo - 05:00.71)
                                  Disputa 200m borboleta e 200m medley

Anna Julia Chaves - Disputa 400m livre e 200 borboleta

Juliana Almeida - Disputa final dos 200m costas (Dona do oitavo tempo 02:25.54)

Jhennifer Conceição - Disputa sábado os 100m peito

Leonardo Vairo - Disputa os 100m livre

Se você quer fazer parte deste time de sucesso das piscinas do Flamengo que promete muitas medalhas para o clube e para a Seleção Brasileira, contribua com a campanha Anjo da Guarda Rubro-Negro. Você pode investir nos esportes olímpicos deduzindo até 6% do seu imposto de renda devido, sem gastar nada. Clique aqui para ajudar e saber mais.