Notícias

Evaristo fala sobre Fla Experience: "Fantástico"

Eterno ídolo do clube relembra juventude na Gávea

Por - em
O Fla Experience é uma exposição interativa que oferece troféus, fotos, imagens e entretenimento para os rubro-negros, que podem ver e vivenciar momentos marcantes da vasta e gloriosa história do Flamengo. O local é um sucesso desde a abertura e entre os primeiros visitantes estava uma das personalidades abordadas no espaço: Evaristo de Macedo.

Um dos maiores jogadores do Flamengo e do país, o craque da década de 1950 se emocionou ao reviver episódios de sua vida na Gávea. "Ao ver minhas fotos fiquei saudoso da minha juventude aqui, que relembro com muita satisfação. De toda forma, achei fantástico, revi amigos, companheiros, dirigentes, pessoas que ajudaram de alguma forma para o êxito do Flamengo", contou. Faça como o Evaristo e visite o Fla Experience. Sócios-torcedores ganham 50% de desconto. Clique aqui para aderir.

O ídolo rubro-negro elogiou o espaço, que acredita ser uma forma de tangenciar a emoção que o torcedor sente pelo Mais Querido. "Acho muito importante porque resgata a memória do clube. Nós, que tivemos a felicidade de fazer um pouco parte da história, podemos ver as coisas do passado, momentos que vivemos. Um clube tem que ter história e ela não pode ser só falada, tem que ser palpável. As pessoas têm que poder vê-la, fisicamente. O Flamengo é uma paixão que pode se transformar em algo concreto", concluiu.