Notícias

Karine Couto está na Seleção sub-21 de judô

Atleta rubro-negra fica com a prata na seletiva da categoria Leve

Por - em
A Seleção Brasileira sub-21 terá uma representante rubro-negra em 2015. Karine Couto, da categoria -57kg, conquistou a prata na seletiva nacional da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e garantiu vaga para defender o Brasil na próxima temporada.

Os rubro-negros podem fazer parte da trajetória de Karine na Seleção e no Flamengo em 2015, investindo nos esportes olímpicos do clube sem gastar nada. Deduza até 6% do seu imposto de renda devido e seja mais um Anjo da Guarda Rubro-Negro.

Karine comemorou a vaga e agradeceu à comissão técnica do Flamengo. "Primeiramente quero agradecer a Deus, sem ele eu não ia conseguir tentar sempre após uma derrota. Estou feliz porque treinar e se dedicar vale muito a pena, no final tem a recompensa. Voltar a ser Seleção é muito bom, agora vou treinar e me dedicar mais ainda para obter bons resultados em 2015. Queria agradecer à comissão técnica do Flamengo, vocês são os melhores. Muito obrigada por não desistirem de mim e principalmente por me fazerem acreditar que posso de novo, sou muito grata a vocês. Minha família, obrigada a todos vocês por acreditarem em mim e me apoiarem", declarou.